Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raid Call ID: 1075032

ICC's organizadas no fórum, os tópicos são abertos toda a semana, reservem suas vagas!!
SEJAM BEM VINDOS AO FÓRUM DA MESTRES DA FORÇA
 Baixem o RAID CALL e se comuniquem com o restante dos membros o/
OS RECRUTAMENTOS ESTÃO FECHADOS
GRUPO DA MF no Facebook.. faça parte você também!

4 participantes

    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12]

    Devilzor
    Devilzor
    Mestre
    Mestre


    Char Principal : Devilzor
    Raça : Night Elf M
    Classe : Rogue
    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 07/03/2012
    Idade : 41
    Localização : Floripa - SC

    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12] Empty Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12]

    Mensagem por Devilzor Seg maio 07, 2012 3:47 am

    Meus votos de parabéns e agradecimentos pela raid que se tornou a mais nova da guild a chegar ao LK!

    Organizada ontem, 06/05 pelo maneca, com o apoio de Lufister, Sniper, Vargas, Nunnou, Festim, Mary, Kaylo e inicialmente com Purarocha até o Profº Putricide, tivemos a felicidade de chegarmos até o LK e por falta de tempo não podíamos fazê-lo com calma!

    Será dada continuidade e esperamos fazer com que sejamos a 2ª formação daqui a completar uma ICC!

    E abaixo algumas SS's do grupo ;]

    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12] Wowscr10

    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12] Wowscr12

    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12] Wowscr13
    Halandriel
    Halandriel
    Líder
    Líder


    Char Principal : Halandriel
    Raça : Draenei M
    Classe : Hunter
    Mensagens : 221
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Dalaran University

    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12] Empty Re: Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12]

    Mensagem por Halandriel Seg maio 07, 2012 9:22 am

    Nossa Devilzor, muito legaaal!!! Very Happy
    Lindo tópico!
    deixe eu salientar... TÓPICO!

    Wink
    Realmente desejo muita sorte pra essa raid!
    Vou tentar equipar mais o Halandriel pra poder ajudar bastante nessas horas... infelizmente ainda estou só com 5.7k PvE e com dps inicial de 7k aproximadamente, caindo pra 5.8 - 5.6 estabilizados... :'(
    triste.

    Mas, é isso aí!

    BORA FAZER AS ARENAS LÁ MALOKS!
    xP

    @edit

    Só por curiosidade....
    Tu realmente postou isso as(esse "as" é craseado né?) 4:47 da madruguiz?
    Devilzor
    Devilzor
    Mestre
    Mestre


    Char Principal : Devilzor
    Raça : Night Elf M
    Classe : Rogue
    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 07/03/2012
    Idade : 41
    Localização : Floripa - SC

    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12] Empty Re: Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12]

    Mensagem por Devilzor Seg maio 07, 2012 9:44 am

    1º. Sim, postei! Mad
    2.º Sim, esse "as" na verdade é um "às" ^^

    -E-

    Meo, faz falta mesmo a tua presença e da Daphinne tbm...

    Precisamos estudar os hunters dos dois e tal, pra que possamos ter um n maior de chars com desempenho alto em ICC... E isos vai ser possível, tirando por base o char Mary da Mariana que ontem desempenhou uns 40% melhor do que era, depois do "trato" que o fred deu no char ^^... mas viu, o teu caso e o da Daphinne é mais pra pve mesmo, pois curti e demais até o pvp de vcs :DDDDD

    E enfim, bora arena sim... ontme eu tava afim de fazer e tal, mas como vcs apareceram meio tarde e eu tava nessa ICC, não teria como sair no meio dela né?! ^^

    Mas como diz Zordike: "Letisgol mais frênds!!!"
    ZOrdike
    ZOrdike
    Mestre
    Mestre


    Char Principal : ZOrdike
    Raça : Night Elf M
    Classe : Warrior
    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 20/11/2011
    Idade : 32
    Localização : MACAPA - AP

    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12] Empty Re: Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12]

    Mensagem por ZOrdike Seg maio 07, 2012 12:12 pm

    essa foi boa boy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12] Empty Re: Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12]

    Mensagem por Convidad Seg maio 07, 2012 1:19 pm

    haha letisgol mais friends e otima lol

    e verdade temos q estudar melhor os hunters, dei uma upada no char da mari pois tava precisando rs (de pala e Dk eu entendo)

    parabens mesmo a raid d ontem, tivemos alguns wipes bestas, mas no fim quase tudo deu certo, so falto deitar o LK q e bem tenso rsrs, mas esse e o espirito
    e nois manolo rs
    Daphinne
    Daphinne
    Líder
    Líder


    Char Principal : Daphinne
    Raça : Draenei F
    Classe : Hunter
    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 30
    Localização : Dalaran

    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12] Empty Re: Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12]

    Mensagem por Daphinne Seg maio 07, 2012 5:34 pm

    Devilzor escreveu:1º. Sim, postei! Mad
    2.º Sim, esse "as" na verdade é um "às" ^^

    -E-

    Meo, faz falta mesmo a tua presença e da Daphinne tbm...

    Precisamos estudar os hunters dos dois e tal, pra que possamos ter um n maior de chars com desempenho alto em ICC... E isos vai ser possível, tirando por base o char Mary da Mariana que ontem desempenhou uns 40% melhor do que era, depois do "trato" que o fred deu no char ^^... mas viu, o teu caso e o da Daphinne é mais pra pve mesmo, pois curti e demais até o pvp de vcs :DDDDD

    E enfim, bora arena sim... ontme eu tava afim de fazer e tal, mas como vcs apareceram meio tarde e eu tava nessa ICC, não teria como sair no meio dela né?! ^^

    Mas como diz Zordike: "Letisgol mais frênds!!!"


    Aeeee... alguém que corrige os erros gramaticais além de mim.. hahahaha! Temos que dar uma aula de português pra esse pessoal.

    --

    Poxa vida.. queria estar nessa ICC... fico feliz de ver o pessoal progredindo dessa forma. Estão de parabéns!!!

    Conteúdo patrocinado


    Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12] Empty Re: Aos mestres rumo ao LK [de 06-05-12]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:49 pm